Fudêncio Wikia
Advertisement

U Are Bi Too é o oitavo episódio da segunda temporada de Fudêncio e Seus Amigos.

Sinopse[]

A banda URB-2 está realizando uma turnê pelo Brasil e os ingressos estão à venda. Conrado faz de tudo para conseguir comprar seu ingresso, mas enfrenta muitos problemas.

Enredo[]

A história começa como outra qualquer na escola, mas é logo pausada por um anúncio em que o Narrador Fanho diz que este episódio é mal feito de várias formas.

Ao andar pela rua, Conrado vê um cartaz do tour brasileiro da banda URB-2 (paródia óbvia do U2) e fica muito entusiasmado por ser fã da banda. Na escola, Conrado conta a novidade para a sala, mas ninguém parece se interessar e a professora Cudi diz que preferia o Flintwood Mac e lhe dá um ponto negativo. Conrado não se abala por isso e continua animado, optando por deixar a aula para ir comprar seu ingresso.

Ao chegar no local de compra, Conrado percebe que a fila está imensa. Dois dias se passam e a fila não anda. Ele resolve então sair do seu lugar e ir perguntar o que está acontecendo para a vendedora dos ingressos, que responde que uma fila preferencial está causando o atraso. Ao voltar zangado para seu lugar, o Homem de Camisa Verde, atrás dele, o acusa de furar a fila e ameaça usar violência caso ele não vá para o fim da fila, o que deixa Conrado ainda mais furioso.

Após mais nove horas, a vendedora anuncia que as vendas ali se encerraram, mas que distribuirão senhas para os ingressos serem comprados em outro local. Neste outro local, Conrado espera com um papel com a senha 696 pela sua vez. Há um intervalo de várias horas entre cada senha e, como ainda está na senha 14 quando ele chega, demora um total de 601 horas (ou 25 dias) até chegar na senha dele. Quando finalmente chega, a vendedora diz que a senha dele está de cabeça para baixo, revelando que é na verdade 969. Irado, Conrado continua esperando. Quando sua verdadeira senha é anunciada, ele corre para o guichê de venda, mas a vendedora diz que ele perdeu a vez, sugerindo que ele compre de um cambista.

No dia seguinte, na escola, Conrado mostra que gastou 800 cruzeiros em seu ingresso, mas diz que valeu a pena. É revelado que todos também compraram, até mesmo a professora, por preços muito menores.

No dia do show, a professora e os alunos entram no estádio. Conrado vai a caráter, com roupas e acessórios do URB-2, e fica muito ansioso para o show. Quando a banda está para começar a cantar, ele se emociona demais e acaba desmaiando. Ele é acordado pelos alunos, que revelam que ele ficou desmaiado durante todo o show e que Fudêncio inclusive conseguiu levá-los aos bastidores para conhecer a banda. Conrado se lamenta de ter perdido tudo isso.

Numa última cena, o Repórter entrevista Conrado, que, completamente chateado, já está na fila para o show que ocorrerá no ano seguinte.

Cartão de título[]

Fudêncio canta montado em Conrado, com dois alto-falantes a seus lados.

Cartão URB-2.png

Elenco[]

Dublador Personagens
Fernando Peque Conrado
Thiago Martins Fudêncio
Palmeirense
Idiotas
Bilheteira
Bilheteira 2
Popoto
Flávia Boggio Funérea
Marta Ferreira Cudi Ampola
Cacá Marcondes Zé Maria
Geninho Simonetti Homo
Pivo Narrador Fanho
Marco Pavão Peruíbe
Idiotas
Ivan Von Simson Repórter

Curiosidades[]

Vídeo[]

Assista ao episódio na íntegra:

Advertisement