Fudêncio Wikia
Advertisement

Ordem no Tribunal é o vigésimo-nono episódio da segunda temporada de Fudêncio e Seus Amigos. Atualmente, é um dos episódios perdidos.

Sinopse[]

Uma estátua da escola é depredada, e Fudêncio e Conrado são os principais suspeitos. Para decidir o culpado, a escola promove um grande julgamento, com direito a advogados, júri e juiz.[1]

Elenco[]

Dublador Personagens
Thiago Martins Fudêncio
Fernando Peque Conrado

Cartão de título[]

Cartão Ordem no Tribunal.png

Curiosidades[]

  • Em listas online, o nome deste episódio é dado como "Silêncio no Tribunal", mas no cartão de título, está escrito "Ordem no Tribunal". É possível que o Narrador Esquizo narre o título como "Silêncio no Tribunal", enquanto o cartão tenha um nome diferente.
  • O Twitter oficial de Funérea descreve a sinopse deste episódio como: "Um idiota castrou o monumento da escola. Adivinha quem foi... Dica: não foram os meninos da Paulista. Descubra no Fudêncio, domingo à 1h15."
    • Pelo uso da palavra "castrar", pode-se deduzir que o órgão reprodutor da estátua foi a parte danificada da estátua.
  • É possível que alguns cenários e personagens do episódio Olha Só o Que a Funérea Está Falando tenham sido reutilizados deste episódio.

Referência[]

Advertisement