Fudêncio Wikia
Advertisement

Peruíbe: Bom, se você quiser ficar com a minha alma, eu não uso ela pra porra nenhuma mesmo. É uma alma muito boa inclusive, viu? Uma alma de criança!

Capeta Mirim: Alma? Alma não! Eu não acredito em alma! Eu só acredito na ciência! Eu quero é o seu cu!
Peruíbe: Que isso, cara! (Mostra o dedo do meio)
Capeta Mirim: Eu pego todo mundo assim! Eu quero é a sua cuca!
Peruíbe: A minha cuca? A minha cabeça? O meu trabalho intelectual? O meu planejamento de marketing?
Capeta Mirim: Não! Na verdade eu quero o seu cérebro mesmo!
Peruíbe: Pra que que cê quer meu cérebro, rapaz?
Capeta Mirim: Ah, eu gosto de neurologia! Anatomia cerebral é um hobby que eu tenho!

Compra Besta, Compra é o terceiro episódio da quinta temporada de Fudêncio e Seus Amigos.

Sinopse[]

Peruíbe vende o Pentragrama Escolar do Capeta Mirim, a serviço do próprio, para os alunos da escola.

Enredo[]

No corredor da escola, uma dupla sertaneja canta uma música com a letra: "Amanheceu, peguei a patroa na cama com outro, chamei outro corno, montei uma dupla e fui me foder".

Na sala de aula, a Professora Cudi dá uma aula sobre o consumismo infantil, descrevendo-o como uma tática que as crianças inventaram para culpar as propagandas e sua inocência pela sua compulsão em comprar. Ela discute com os alunos por um tempo e, quando volta à aula, não se lembra do que estava falando. Peruíbe pede para dar um recado à classe, mas Cudi nega, até que o Mestre dos Bofes entra na sala e convida Cudi para ir até a sala dos professores para conversar. Ela aceita e permite que Peruíbe dê seu recado.

Peruíbe vai à frente da classe para anunciar o Pentagrama Escolar do Capeta Mirim, contando sobre seus detalhes e pontos positivos. Ele responde a várias perguntas de seus colegas e, através da mesma tática do consumismo da qual a professora Cudi falou, convence-os a comprar o pentagrama o levando para casa de graça por um dia e trazendo o dinheiro no dia seguinte.

Algumas horas depois, Peruíbe vai ao inferno e conta para seu chefe, o Capeta Mirim, que conseguiu vender o pentagrama com sucesso. O Capeta Mirim o elogia e lhe mostra sua próxima criação: a dupla sertaneja. Ele bate palmas para fazer a dupla cantar. Peruíbe não gosta, mas o Capeta diz que é lindo.

No dia seguinte, Peruíbe volta para a classe para cobrar dos seus colegas o dinheiro do pentagrama. No entanto, todos eles gastaram o dinheiro em um aumentador de pinto chamado Enlarge All ao invés disso. Peruíbe fica furioso e pergunta quem vendeu esse produto para eles; Cudi chega e revela que foi ela. Apesar de ter perdido seu dinheiro para ela, Peruíbe aceita comprar um Enlarge All, com a condição que o pagamento seja à vista.

Novamente, Peruíbe volta para o inferno e pede sua comissão para o Capeta Mirim, apesar de não ter dinheiro. Por causa da falta de pagamento, o Capeta fica furioso, mas como não há mais como recuperar o dinheiro, ele pede que, em troca Peruíbe lhe dê seu cérebro. Peruíbe recusa, pois sem seu cérebro, ele não poderia mais pensar em novas ideias e decide manipulá-lo, chamando a dupla sertaneja para cantar novamente. O Capeta Mirim começa a chorar muito, revelando que foi traído e a música lhe trouxe as memórias. Ele pergunta como Peruíbe sabia de sua traição, e Peruíbe responde que é por conta dos chifres. Ele, em seguida, oferece seu Enlarge All para o Capeta para ajudá-lo a ter um pênis maior e talvez reconquistar sua amada. Devastado, o Capeta resolve comprar todo o estoque de Peruíbe.

Elenco[]

Dublador Personagens
Thiago Martins Capeta Mirim
Fudêncio
Popoto
Narrador Esquizo
Marco Pavão Peruíbe
Joey Ramone
Flávia Boggio Funérea
Marta Ferreira Cudi Ampola
André Aguiar Neguinho
Geninho Simonetti Safeno
Cacá Marcondes Zé Maria
? Cantor sertanejo

Cartão de título[]

Conrado segura e observa um pequeno boneco de Fudêncio, enquanto 11 outros idênticos estão em uma prateleira ao lado.

Cartão Compra Besta, Compra.png

Curiosidades[]

  • A dupla sertaneja que aparece várias vezes ao longo do episódio é reutilizada da Megaliga de VJs Paladinos.
  • Este é o 150º episódio da série, contando o Infortúnio.

Vídeo[]

Assista ao episódio na íntegra:

Advertisement